segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Épocas festivas: O calcanhar de Aquiles!

Antes de mais: Desejo a todos um Feliz Ano Novo. Espero sinceramente que consigam realizar parte dos vossos sonhos (senão todos), pois "Se podemos sonhar, também podemos tornar os nossos sonhos realidade"!


As épocas festivas são, sem dúvida alguma o calcanhar de Aquiles de toda a gente. Três vezes mais comida, Três vezes mais bebida e Três vezes menos exercício físico.

É! Comigo foi assim...

Com a chegada do Natal, e as férias forçadas dos treinos, pouco mais restava para fazer. O tempo não ajudou nada, pois foi raro o dia em que não choveu. Portanto, desporto ao ar livre: pouco ou nenhum...

De vez em quando ainda dava para pegar no skate, mas fora isso, e com tanta coisa para festejar, dos poucos desportos que pratiquei foi o Rally Tascas. Brinde por causa disto, brinde por causa daquilo, brinde por este e pelo outro... Conseguem imaginar?

Fiz tudo com consciência do que estava a fazer, no entanto não quer dizer que não tenha sentido peso na consciência. Senti. Muito. Ainda sinto...

Ontem lá conseguimos aproveitar a noite para andar de skate, o que não foi nada mau. Já sinto mais confiança em cima daquele bichinho, e sinto que cada vez mais aproveito e desfruto desses momentos. E não há NADA como ter bons amigos connosco para partilhar estes momentos. Amigos que nos incentivam e ficam felizes por nós, mesmo quando achamos que não fizemos nada de especial.

Os 3 Mosqueteiros!


Hoje, FINALMENTE os treinos recomeçam. Tenho plena consciência de que vai ser um pouco difícil para o meu cardio, mas nada que não se resolva. Estou em pulgas!!!



2 comentários: