sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Thanks a Lot!!!

O post de hoje é dedicado inteiramente a todos vocês, que acompanham o meu blog, que me apoiam e dão força.

Este blog tem pouco mais que um mês de vida. Fi-lo com o intuito de partilhar a minha experiência, e de alguma maneira motivar algumas pessoas que se possam encontrar na minha situação.
Quando contei a alguns amigos mais chegados que tencionava fazer este blog, todos eles me apoiaram. No entanto, sabíamos desde o inicio que não conseguiria levar o blog a tantas pessoas quantas queria. Estávamos enganados.

Hoje, quando chego e vejo o gráfico das visualizações fiquei estupefacta.


Pode não ser muito para os bloggers que têm já uma panóplia de seguidores assíduos...
Mas para mim é MUITO, e vocês não fazem a mais pequena ideia do que estes valores significam para mim! Quero portanto agradecer-vos por fazerem parte desta estatística. E quero agradecer também a todos os que me mandaram mensagens com palavras motivadoras, a agradecer pela motivação que vos dou, a dar dicas para obter melhores resultados, e por ai fora...

VOCÊS SÃO LINDOS!!!

E por isso dedico-vos esta, juntamente com o desejo 
de que todos tenham um ÓPTIMO FIM-DE-SEMANA ;)



Beijos, 
Kelly


2 comentários:

  1. Fico muiiiiito contente com estes resultados e obviamente, por ti!! Continua com essa força que eu continuarei a ver venceres! :)

    <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaaa minha linda <3 um grande beijinhoooo

    ResponderEliminar