quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Marcas de Guerra!

O treino de ontem foi bom, bom, BOOOOM!!!

Mas antes disso, a aula dos putos...

Antes da nossa aula, o nosso Sifu (professor de Kempo) dá aulinhas aos mais novos (até aos 10 anos).

Até há pouco tempo eu treinava com eles, porque sempre era um complemento ao meu treino diário. 
Mas... a equipa dos pequeninos começou a crescer. Inicialmente eram só 4. Agora são 14. 


Sifu Gonçalo Jorge e a turma dos pequenos ninjas.


Eu e mais um ou dois colegas começámos a dar uma mãozinha ao nosso Sifu. E é das coisas que mais me dá prazer fazer. 
É tão giro e tão bom ver a evolução deles... Crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 9 anos. Super fofinhos e super reguilas, cheios de vontade para aprender.

Deixo-vos aqui dois vídeos das aulas desta semana.









Voltando então ao assunto principal... o treino de ontem!

Bem... Sabem quando damos tudo de nós? Quando sentimos que se dermos só mais um bocadinho caímos para o lado? Quando sentimos a energia a explodir dentro de nós?

Foi isso que me aconteceu. Acabei o treino a pingar e a tremer.

Treinei combate com um dos meus colegas, e demos o tudo por tudo sem medos. 
Senti cada bocadinho de adrenalina a subir-me pelo corpo.
Cada pedacinho de energia a concentrar-se nos meus punhos e nas minhas pernas.
E fui explodindo aos poucos, em cada murro, em cada gancho, em cada pontapé.

Dei tanta porrada quanto a que levei. Mas valeu tanto a pena!!!

Cada nódoa negra, cada músculo dorido, cada osso amassado... Tenho dores, sim! Mas como diz o meu Sifu "Guarda para ti, sofre para dentro".
Guardo sim Sr., mas só quando não me orgulho disso! Ahah

E destas marcas de guerra eu sinto orgulho. 
Porque é sinal de esforço, dedicação e motivação.

Estou a evoluir. Agora consigo perceber!

Próximo passo: Comprar o Kimono.
É vergonhoso estar a treinar há cerca de 4 meses e ainda não ter um. É agora, em Fevereiro.
E quando o tiver, coloco aqui uma foto. 

Aí sim... Já me vou poder considerar um "Projecto Ninja", como um amigo me chama...

Beijos, 
Kelly

Sem comentários:

Enviar um comentário