sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Happiness is an inside job!

Já lá vai o tempo (receio que 4/5 anos) em que eu tirava uns minutinhos do meu dia para meditar...

(Fragas de São Simão - Verão 2013)


Por essa altura, estava tão ligada ao meu "EU", que assustava.
E sinto saudades disso...

Saudades de me conhecer e reconhecer, saudades de saber o que esperar de mim, saudades de me superar, saudades de sentir energia, saudades de sonhos reais, saudades de toda e qualquer espécie de sentimentos que o "simples" meditar me trazia.

Ontem, voltei a fazê-lo.

Com o inicio deste blog, tal como já referi, tenho recebido muitos feedbacks, e pessoas com quem não falava há já algum tempo, têm-me mandado mensagens de apoio e força.
Uma dessas pessoas convidou-me para fazer Yoga. E uma das frases que ela disse foi "é imprescindível tornar-mo-nos terapeutas de nós próprios."
E isso é tão verdade...

Portanto, agora a próxima missão é tentar arranjar um ou dois dias que consiga encaixar na minha semana, para começar a praticar Yoga.

(Imagem enviada por essa mesma amiga ;) )


Há cerca de 3 anos cheguei a fazer 3 ou 4 aulas. Mas naquela altura já tinha perdido toda a minha elasticidade, e quase todas as posições do Yoga eram difíceis para mim.
Agora que já me sinto com mais elasticidade e flexibilidade, e agora que a minha força interior é outra, sei que o Yoga vai ser um bom complemento físico e psicológico e que acima de tudo me vai fazer bem à alma.

Porque por muito que tentemos ser/estar sempre felizes, por muito que queiramos atrair a felicidade, ás vezes torna-se difícil quando cá dentro não estamos 100% bem.

Vai ser bom reencontrar o meu equilíbrio interior.

Desejo-vos a todos um excelente fim-de-semana.


"Já perdemos muito tempo
Brincando de perfeição
Esquecemos o que somos:
Simples de coração"

Beijos,
Kelly

Sem comentários:

Enviar um comentário