sexta-feira, 20 de junho de 2014

El Verano...


O meu verão não começa quando entro de férias. Não começa no dia 21 de Junho. Não começa quando o bom tempo aparece.

O meu verão começa quando os dias são mais longos, e a praia passa a ser a nossa casa desde o momento em que saímos do trabalho. Começa quando a minha máquina fotográfica deixa de ficar em casa e passa a andar comigo até à hora de dormir. Começa quando todos os dias, são dias de ir para a água (seja para fazer surf, bodyboard ou paddle). Começa quando as cantorias e as guitarradas se tornam parte integrante do nosso dia. Começa quando tenho os meus amigos sempre pertinho de mim. Começa quando as esplanadas e as cervejas geladas são escolha para o convívio até anoitecer. Começa quando o pôr-do-sol nos brinda com cores quentes.

É bom viver na Foz. 

Deixo-vos algumas fotografias que tirei nos últimos dias.

Enjoy!



















Beijos,
Kelly

4 comentários:

  1. Boas fotos. fico contente que tenhas tirado a máquina do baú :P

    ResponderEliminar
  2. Brutalissimo! Adoro a do Migo a esfregar-se na areia :) <3

    Assinado: Powerpuff Morena

    ResponderEliminar