quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sonhos. Sueños. Dreams.


Há cerca de um mês e meio comprei uma mota (scooter 125cc).

(A minha menina)

  • Vivo a 10km do meu trabalho.
  • Andava a gastar rios de dinheiro em gasóleo.
  • É um meio de transporte económico.
  • Vem aí o bom tempo.
  • Fácil de estacionar.
  • Fácil de contornar o transito.
  • O meu pai é O homem das motas e assim que viu uma boa oportunidade de me meter a conduzir uma, não hesitou em fazer-me a cabeça (não que fosse preciso muito).
  • Sendo eu filha de peixe, sei e gosto de nadar! 

Há uns tempos deparei-me com um blog (entretanto já não sei qual é). Esse blog era de um senhor, que vai não vai, faz viagens de mota. Não é num daqueles motões gigantes, mas numa scooter. E reparem que ele não se fica só por Portugal. Não. Ele viaja por toda a Europa.
É claro que para se fazer isso, é necessária uma grande disponibilidade horária. No entanto, para o fazer, basta querer (era o que ele dizia).
O tal sr. defendia uma teoria de que não seria preciso viajar 2 semanas, 1 mês ou um ano. Porque se planearmos com antecedência, definirmos locais de passagem obrigatória, horas de viagem, horas de dormida, etc, até numa semana conseguíamos ir visitar os Nuestros Hermanos e conhecer o país quase todo.


É! Ele plantou-me o bichinho...


Andei a investigar pela Internet. Vi bastantes blogs e sites sobre o assunto. Planeei até caminhos. Um dia vou fazer isso... Estou a planear para 2015. Assim dá-me tempo para juntar dinheiro, dias de férias, decidir caminhos e acalmar os meus pais.

Can't wait!!!


E hoje, lá para os lados do facebook, vejo muita gente a partilhar este vídeo. São 2m58s de puro prazer!





Ruí-me de inveja!! Era mesmo isto. Sem tirar nem pôr. Quero muitoooo fazer o que este rapaz faz.

Ao que parece, este tal de Alex, viaja por todo o mundo numa mota. É fotografo freelancer para várias revistas, e tem uma vidinha de sonho. Eu não precisava de levar a vida que ele leva... 30 dias por ano, chegavam-me!
Podem visitar o site dele aqui http://www.modernmotodiaries.com/.


Sou perita em tornar alguns dos meus sonhos em realidade (muitas vezes com ajuda de terceiros, é certo) e sou uma sortuda por isso.

Mas... Sonhem. Mal não faz!

Beijos,
Kelly


Sem comentários:

Enviar um comentário