sexta-feira, 2 de maio de 2014

Aos Guerreiros e Guerreiras!



Ghandi disse: "Grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros."

Ok... Quando comecei a escrever este post, estava num "momento não". No entanto decidi não apagar a frase que escrevi anteriormente, pois a mesma levou-me a agradecer por tudo o que tenho, por tudo o que sou, e apesar de ter o corpo que tenho, pela saúde que tenho.

Quando esta frase me veio à cabeça e me trouxe de volta a este blog, para escrever sobre o que me ia no coração, estava a pensar que devo ser uma grande guerreira para ter que carregar este fardo às costas.
Não tem sido nada fácil lidar com o facto de não emagrecer uma grama sequer, nem com o facto de desmoralizar e não querer mais seguir dietas, ou seja o que for.
Porque a verdade é que me tenho sentido frustrada, e dá a sensação que tenho um diabinho em cima do meu ombro direito, a sussurrar-me ao ouvido: "Deixa lá isso. Baixa os braços, desiste. Para quê sequer o esforço, se não muda nada?"
Depois, no ombro esquerdo alguém gritou: "NÃO DESISTAS!! Se tu não fosses capaz de ultrapassar isto, não te teriam dado esta missão."

Sei que posso dar mais de mim.
Falta alguma força interior. Estou à procura dela. Nem sempre vem ao de cima...

E no fim destes pensamentos... lembrei-me das pessoas com cancros ou doenças incuráveis e senti-me estúpida. Por ser tão egocêntrica, por achar que EU é que carrego um fardo pesado. Pfffff!!!

Todos os dias ouço falar de pessoas da família, ou próximas, que começam uma nova batalha ou continuam na sua luta diária contra esse monstro que teima em destruir-lhes a vida.
ELES É QUE SÃO OS GUERREIROS, os corajosos.

E por eles, dedico-lhes este post, com a promessa de cada vez que tiver um pensamento negativo, irei pensar em todos vocês, que continuam a sorrir para nós, como se apenas tivessem caído e magoado o joelho.

Obrigada pela vossa força e coragem. 
São todos uma grande lição de vida.


Beijão no coração,
Kelly

2 comentários:

  1. És uma menina especial. Sem duvida que ,a humildade dos teus pensamentos te torna uma pessoa extraordinária.
    Obrigada . Espero que a vida te traga o melhor que a vida tem ... um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau! :') Muito Obrigada pelas tuas palavras Ana! Beijinho <3

      Eliminar